_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

5 profissões que você nunca imaginou que existissem


COSTUREIRO DE LINGUIÇA


Aposto que você nunca pensou na forma que as linguiças chegam juntinhas, como uma corrente, aos supermercados, não é? Aqui temos máquinas que fazem o trabalho de uni-las, mas em alguns países, existem profissionais encarregados por costurá-las! Na Sibéria, por exemplo, elas são costuradas à mão. É mole?





PROVADOR DE CAIXÕES


Essa sim é uma função mórbida, hein? Já pensou em alguém que passa o dia todo testando o ‘conforto’ do leito de morte de outras pessoas? Pois é, tem gente paga para isso, minha gente! :/





DORMINHOCOS PROFISSIONAIS


Aí sim, hein! Imagina uma pessoa que ganha salário e vive de dormir no trabalho? Você, que está ai tentando se manter acordado no seu, deve estar pensando se isso é verdade. Pois acredite, a função de testar colchões existe e tirar aquele cochilo para certificar a eficiência do produto está no contrato!Tem muita gente que morreria por um serviço como esse, não é não?





APROVADORES DE DESODORANTE


Tem gente que ganha a vida cheirando o sovaco suado dos outros! É isso o que fazem especialistas que testam desodorantes, antes dos produtos entrarem para o mercado. Aposto que elas devem torcer para que a marca seja eficiente, hein?





TESTADORES DE SUPOSITÓRIO


Essa deve ser a ocupação pior de toda a lista! Imagina uma pessoa que ganha a vida oferecendo seu ‘furico’ para o bem da ciência! Ou você pensou que esses medicamentos nada amáveis não precisavam ser testados? Na boa, esse povo tem vaga garantida no céu!









E aí, começou a amar a sua vida?




-Mariih' :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário