_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

sábado, 16 de agosto de 2014

Dreams

Oii gente, vim divulgar a série que eu faço com o The Sims, é sobre uma garota que vê um homem de capa preta, todos acham que ela é esquizofrênica, bem estou fazendo um resumão, mas em geral, é bem boa, a resolução é meio podre pq eu gravo com a câmera do The Sims, mas quando eu conseguir meu PC de volta a resolução será beeeeem melhor.

Episódio Um
Trailer, Ep Dois.
Episódio Dois
Trailer, Ep Três

Espero que vocês gostem, toda terça-feira sai um episódio novo, e toda quarta-feira o trailer do próximo.

Caso vocês gostem e não queiram ficar pesquisando, já que não é muito famosa então tem que procurar MESMO, assinem no meu canal Bianca Sylvestre. Mas mesmo assim, irei postar sempre que estreiar um episódio novo aqui no blog.

Aproveitando a deixa do The Sims, vou divulgar um filme que eu fiz já faz um tempinho, se chama Teenager.

Biaah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário