_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sociedade Secreta - The Sims Dois



A sociedade secreta é a sociedade quero-tudo-que-é-seu, ela é tão secreta que muitas gente joga o The Sims 2 Vida de Universitário sem saber que ela existe.Entrando nessa sociedade e você vai ganhar a capacidade de falsificar notas. Para isso, você precisa ter o The Sims 2 Vida de Universitário, e o sim precisa estar na universidade. Entrar na sociedade é extremamente simples. Vá até um lote comunitário dentro da universidade. Espere um pouco e vai aparecer pelo menos um sim vestindo um uniforme preto com uma lhama estampada.Cumprimente ele e fique conversando com ele. (Dica: Assim que puder, use a opção passar um tempo).

Se ele for embora, não se irrite, sempre vai ter pelo menos um sim da sociedade secreta no lote. Faça amizade com 3 sims da sociedade e volte para a casa ou república.
Mais uma dica: Se achar que deve, namore com o sim que o relacionamento sobe mais rápido.Às 23:00 horas um sim vai te prender e te levar para a sociedade em uma limousine.Chegando lá você se torna membro da sociedade e poderá usufruir de vários premios de carreiras, como a planta-vaca e o ressurreifone.Você também poderá ir até um computador e invadir o sistema da universidade para alterar as notas das provas, mas cuidado para não ser pego!

 Via - http://thesims2tudosobre.blogspot.com.br/

Biaah'

 Vou meio que fazer uma marotona the sims dois hoje, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário