_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pessoas famosas que quase não nasceram

Todo mundo tem o direito de nascer. Não importa o quanto uma pessoa erre, há sempre um propósito maior para a sua existência. Vale a pena dar a alguém a oportunidade de recomeçar. Tendo dito isto, você não iria acreditar que essas pessoas famosas quase não nasceram, devido a uma circunstância ou outra.

Seja qual for o caso, o mundo não seria o mesmo se não tivessem nascido! Confira seis pessoas conhecidas que quase não nasceram:

CHER

Os pais da cantora performática Cher tiveram um relacionamento Hollywoodiano muito, mas muito tumultuado, para dizer o mínimo. Sua mãe casou-se oito vezes, duas delas com o pai de Cher. Ela tinha apenas 19 anos de idade com uma carreira de artista começando a decolar quando ela descobriu que estava grávida de Cher. Ela sentia que não estava pronta para ter uma criança, tanto que ela chegou a caminhar até a clínica de aborto. Ela disse que estava suando como uma louca enquanto esperava na sala de recepção e, quando seu nome foi chamado para ser atendida, decidiu ali mesmo que ela não poderia fazer isso. E é por isso que temos Cher hoje, uma das mais conhecidas e consagradas cantoras de música popular.

CELINE DION



Quando você está vivendo uma situação de pobreza extrema e está grávida de seu décimo quarto filho, não é nenhuma surpresa que a opção de abortar o bebê seria considerada. Quando a mãe de Celine Dion descobriu que ela estava grávida de sua filha número 14, ela ficou arrasada. Ela e o marido mal podiam se dar ao luxo de alimentar seus treze filhos, quem dirá a outro. Ela procurou o conselho de um padre, que a aconselhou a não se livrar da criança. É uma coisa boa que ela ouviu seu conselho, já que Celine Dion é uma das mais talentosas e tocantes vozes da atualidade.

JUSTIN BIEBER



A verdade é que Justin Bieber foi quase abortado. A mãe de Bieber quase se livrou dele, quando ela descobriu que estava grávida na tenra idade dos 17 anos. Ela foi supostamente incentivada pela família e pelos médicos a interromper a gravidez, mas após pensar com cuidado, se mostrou irredutível em manter seu bebê, já que ela era uma “crente pró-vida”. Até hoje, ela é uma defensora dos movimentos anti-aborto e mantém a sua convicção de que todos os seres humanos têm o direito de nascer. Obrigado pela sua contribuição, moça! Seu filho é…legalzinho?

PAPA JOÃO PAULO II



Imagine um mundo onde o recém canonizado Papa João Paulo II nunca existiu. Para o fato de que sua mãe optou pela vida desse homem, muitos são gratos. Cristão ou não, é inegável que a marca que esse Papa deixou no mundo é insubstituível. Quando sua mãe estava grávida dele, seu terceiro filho, ela tinha acabado de se recuperar de uma violenta febre reumática e estava sofrendo terrivelmente de seus efeitos posteriores. O médico aconselhou-a a simplesmente abortar, afirmando que com toda a certeza a febre teria danificado as válvulas cardíacas do bebê. Pelo visto, a certeza de um médico não é sempre tão confiável.


STEVE JOBS




É um fato conhecido que o famoso fundador da Apple foi adotado como um bebê e criado por dois pais adotivos amorosos. Na verdade, o falecido Steve Jobs se irritava com qualquer um que se referisse a seus pais como “adotivos”; ele dizia que eles eram “1.000%” seus pais. Ele se referia a seus pais biológicos como “apenas um espermatozoide e um banco de óvulos”, mas descobriu que sua mãe biológica tinha passado por clínicas de aborto antes de ter nascido. Ele disse sua única gratidão a ela foi o fato dela não ter interrompido seu nascimento.

-Mariih' :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário