_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Demi Lovato se machucando novamente?

Então gente, eu não sei se é verdade, eu vi hoje na página Diário das Lovatics essa noticia, não sei se é verdade, porém decidi compartilhar com vocês para que vocês tirem suas próprias opiniões.

''Lovatics, trago a vocês uma notícia PÉSSIMA cujo está me fazendo chorar todo o momento.
Bom, na entrevista de ontem a Demi disse que ultimamente tem tido sonhos e pesadelos com bebidas e drogas , e tem tido conselhos de um conselheiro experiente no assunto, também disse que não tem sentido muito falta de comer , ou se quando come está sem fome e sai comendo, e ela disse que tem que seguir regras drásticas , caso ela quebre elas , ela vai para frente do espelho e começa a beliscar o próprio rosto , meio que uma nova forma que ela achou de descontar as dores em sua pele... Isso é meio que auto-mutilação , e distúrbios alimentares desenvolvendo , e pode ser que também anorexia a respeito do espelho, lembrando que esse ato também é considerado uma "auto-mutilação " e é uma coisas para nos preocuparmos.
Por esse mesmo motivo, estamos levantando a tag "#DemiWeAreHereWithYou" no twitter para ela ver que a gente se importa, vamos ajudar Lovatics, pois ela sempre teve do nosso lado quando a gente precisou, essa é a hora de retribuir.''


Será?








Biaah'           

Nenhum comentário:

Postar um comentário