_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Armani Jeans Customizado

A loja Armani Jeans que inaugurou oficialmente sua loja no Shopping Pátio Higienópolis. Para comemorar aconteceu o evento Denim 4 You, onde as pessoas presentes puderam customizar os jeans da marca. A máquina que faz as customizações em jeans, couro, algodão... Foi importada e vai ficar sempre no Brasil. Boa notícia para nós que vamos poder usar e abusar dela. Deve ser muito divertido personalizar os jeans, estou com vontade de levar meu armário todo para customizar kk. Quem quiser fazer/personalizar os jeans é só agendar com a loja.

Eu acho que enlouqueceria escolhendo dentre as opções... Pelo que eu sei são desenhos, estampas, iniciais, frases... Olhem o que eu achei no google:

Pelo que eu sei o laser... Leva menos de trinta segundos... Muito rápido.

E aqui a calça pronta.

Olhe uma menina que fez a calça mais escura, com o escrito no cós e um H grande no bolso de trás...

E olhem só algumas outras personalizações que eu adorei... Está menina chamada Duda Derani escreveu Duda...

Está menina chamada Pietra Bertolazzi fez as iniciais do namorado com asinhas nas laterais...


Esses looks Armani Jeans... Mais casual, mega vestido. Não é porque é Armani Jeans que só tem jeans não gente... Kk

Este look completo, todo Armani Jeans.

E um pouco da loja que está linda.




Biaah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário