_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

sábado, 30 de agosto de 2014

Tendências Plus Size para a próxima estação



Nos desfiles da fashion weekend plus size, foram apresentadas todas as tendências primavera/verão do segmento plus.Confira algumas dicas de look para a próxima temporada que não podem faltar no seu guarda-roupa.

Para valorizar as curvas nesse verão, a dica da marca Prima Notte é investir em tecidos leves e cortes precisos, já as cores que vem com tudo na estação, são vermelhos, melancia, rosa e muito branco.

As rendas darão o toque delicado as peças, essa estação promete muita leveza!

As estampas florais, já estão no mercado há algum tempo, mas para a primavera aparecerão com uma roupagem nova, aproveitando os fundos em cores mais neutras e flores em tons de branco, sempre com detalhes rendados para dar um toque lindo ao visual.

Outra grife que investe bastante no público Plus Size é a 2 Rios lingerie, a marca tem uma linha Plus size com peças sensuais e confortáveis. Segundo o VP da marca, Matheus Fagundes, as coleções com rendas e jóias estão com uma ótima aceitação no mercado.

Para as que têm vergonha de mostrar a barriga, a dica é apostar nas calcinhas com uma cintura mais alta e com as laterais largas, assim, elas disfarçam a flacidez. Mas para as que querem ousar e já estão seguras, podem escolher calcinhas fio dental, elas têm uma boa sustentação na parte da frente, mas com a estrutura fio dental atrás. São lindos e confortáveis para completar a noite especial.


Biaah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário