_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

sábado, 13 de setembro de 2014

Eu e Nika

Poois é, acho que vocês nunca viram uma foto minha, nem da Nika e nem da Mari aqui no blog, né?

Bom, aqui vai um pouco sobre mim e a Nika, porque a Mari não gosta de tirar foto :P

 Eu e a Nicolle nos conhecemos na quinta série quando eu era uma deslocada nivél master. Ela era super patricinha, amava rosa, pop... Ela tinha até um blog sobre isso :'D De cara ficamos amigas, eu nunca tive um estilo em comum, sempre fui muito original, eu era eu e ponto. Eu só fiquei naquele colégio por uns três meses, logo eu sai.

 Mas nem por isso a nossa amizade acabou. Na verdade, ficamos mais amigas do que nunca, mesmo quase nunca se falando. Uma vez ou outra pelo face, mas nada além disso. Ai eu fui para oooutro colégio, e depois para ooooutro colégio. E nesse outro com 4 'os' eu fiz muitos amigos novos e, na sétima série ela foi para esse colégio. Adivinha quem passou de patricinha para gótica? Ela. E eu também, mas mais lá para a metade do ano.

 Nós ficamos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais amigas, tipo, melhores melhores melhores melhores melhores amigas. Ai... Eu me mudei de cidade, e apesar de Curitiba ser do lado de Campo Largo, nós só nos vimos 2 vezes este ano.

 Mas isso só fortaleceu a nossa amizade, contamos, tipo, TUDO uma para a outra. TUDO MESMO.

Nika, LOVE YOU sz

Biaah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário