_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

sábado, 20 de setembro de 2014

Mistério: Criatura estranha causa polêmica em vídeo de bebê

Quando alguma coisa fora do comum aparece em imagens na internet, há sempre dois tipos de explicações. A primeira, é logo a que prevê manifestações paranormais, com direito a espíritos, anjos e, não raro, ao próprio “encardido”. Entram nesse grupo também quem atribui a tais assuntos a interferência de seres mágicos, como fadas, duendes, gnomos e assim por diante.

A segunda forma de “explicar” o inexplicável é apelando para os recursos tecnológicos. Seja photoshop ou outros editores de imagens, na cabeça dos mais céticos há sempre uma forma prática e racional de justificar as aberrações que, às vezes, aparecem por aqui. (clique para conhecer 5 histórias misteriosas que nunca foram explicadas)

Mas, debates à parte, hoje você vai ver um pequeno vídeo, no mínimo, intrigante. Isso porque, na imagem caseira, feita em 2011, uma criatura muito perturbadora aparece, enquanto a mãe filma seu bebê brincando no chão de casa.

O ser estranho cruza o ambiente correndo, deixando visíveis seus contornos, que lembram mesmo um pequeno duende, daqueles dos contos de fadas. Aliás, é o tamanho reduzido (muito reduzido, inclusive) e a aparência humana que mais chamam atenção.

O pior de tudo é que o próprio bebê vê a criatura e a procura debaixo do móvel… o que deixa a sensação de que o vídeo é realmente verdadeiro. Mas, julgamentos à parte, vejam as imagens com seus próprios olhos. No final, se tiverem alguma suspeita, nos contem do que se trata, certo?

Assista:


VIA

Biaah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário