_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RÚSSIA ANUNCIA EXERCÍCIOS MILITARES NOS MARES DE OKHOTSK E DO JAPÃO E NO ÁRTICO E MAIS MILITARES NA CRIMÉIA



Rússia também se prepara com diversos exercícios militares nos mares de Okhotsk e do Japão e também no Ártico, além de mais ativos militares na Crimeia!


FONTE: THE SIBERIAN TIMES - Rússia: Principais exercícios militares em curso contra o inimigo, simulado em mares de Okhotsk e do Japão


A prontidão de combate sem aviso prévio, verifica a prática incluída na batalha naval para os navios da frota do Pacífico.



'Grupos de ataque tático de mísseis, anti-submarinos e minas anti-navios, em diferentes formações de combate naval da frota do Pacífico, prática com grupos de ações de superfície contra um inimigo, simulado no mar de Okhotsk e mar de Japão,' afirmou o serviço de imprensa do Ministério da defesa.


Os navios estão envolvidos com diferentes tipos de torpedos, armas e fogos de morteiros, relatou RIA Novosti.


O presidente russo Vladimir Putin ordenou treinos de combate no distrito militar do leste, que começou em 11 de setembro.


Os exercícios cobrem uma vasta área, incluindo as ilhas Curilas, perto da cidade de Anadyr na área autônoma de Chukotka e sobre a ilha de Sacalina.



' Os bombardeiros estratégicos Tupolev Tu-95MS [OTAN: Bear] e Tupolev Tu - 22m 3 [OTAN: contra-explosão] têm sido reimplantados de suas bases permanentes, aeródromos operacionais da zona militar leste,' disse o serviço de imprensa.


Eles estão envolvidos em práticas de patrulha e apoio de navios de guerra da frota russa da Marinha no Pacífico.


Quase 100.000 soldados e policiais estão envolvidos na formação, juntamente com mais de 100 aviões e helicópteros.


Enquanto isso, os exercícios navais conjuntos entre o Japão e a Rússia poderiam tomar lugar final de setembro, perto de Vladivostok, de acordo com a defesa japonesa, conforme relatado por RIA Novosti.


'Operações de busca e salvamento são de natureza humanitária', o funcionário disse ao jornal Nikkei, salientando o compromisso do comando militar do país para renovar os contatos com as forças armadas russas, que foram suspensos, devido a situação ucraniana.


Segundo a fonte, a marinha japonesa pretende consultar com a Rússia para 'confirmar o compromisso com o desenvolvimento das relações bilaterais em matéria de defesa.'


FONTE: EM.COM - Rússia anuncia que reforçará dispositivo militar na região da Crimeia

A Rússia vai reforçar o dispositivo militar na região da Crimeia, em consequência do agravamento da crise na Ucrânia e ao aumento da presença de forças estrangeiras perto da fronteira russa, anunciou o ministro da defesa, Serguei Shoigu.


"Uma de nossas principais tarefas é mobilizar uma força militar completa e autossuficiente na zona da Crimeia", completou Shoigu durante uma reunião do conselho de administração do ministério da Defesa.


O reforço do dispositivo militar "está em grande medida vinculado à ampliação do distrito militar após a integração da Crimeia", a península ucraniana que Moscou anexou em março.


As atividades do distrito militar serão planejadas até 2020, "levando em consideração as medidas destinadas a preservar a segurança da Rússia no território da Crimeia", afirmou o ministro.




FONTE: DIÁRIO DA RÚSSIA - Exército e Força Aérea da Rússia farão treinamento no Ártico


O Exército e a Força Aérea da Rússia vão realizar exercícios conjuntos no Oceano Ártico. A mobilização destas tropas foi anunciada pelo chefe do serviço de imprensa do Distrito Militar Ocidental, Oleg Kochetkov. De acordo com ele, as manobras consistirão em ações conjuntas para proteção das regiões de fronteiras, intercepção de alvos aéreos, realização de ataques aéreos contra alvos no solo e acionamento dos sistemas de defesa aérea.


As manobras serão realizadas à luz do dia e durante a noite, sob as mais diversas condições climáticas e meteorológicas, disse Oleg Kochetkov.


Biaah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário