_

_

Meu Livro sz

Diferentes - Mais um Livro

sábado, 13 de setembro de 2014

Zumbis sz

Okay, então, não sei se vocês sabem mas eu estou apaixonada por The Walking Dead...

Mas até dois dias atrás era apenas eu assistindo mesmo kkk

Até que... TCHAN TCHAN TCHAN

Eu tive um sonho no qual acontecia um apocalipse zumbi :O

E não sei se vocês sabem (também) que a maioria dos meus sonhos se realizam :O :O

Okay, então, só acho que eu não vou conhecer o Daryl e a Michone, mas...

Eu comecei a pensar e eu realmente acho que o melhor fim do mundo seria um apocalipse zumbi.

Ah, vai dizer que você nunca sonhou em matar um zumbi...

Ai eu pensei: ''Ta, seria legal e muuuito foda, mas, cá entre mim, você não iria sobreviver nem 4 dias''

E ISSO É UMA... Verdade.

Esse meu cérebro acabando com meu sonho de sobreviver a um apocalipse zumbi... tsc tsc

Mas... Eu fiquei interessada no assunto e comecei a pesquisar e...

Bom, se vocês querem saber, leiam os posts que logo logo irei ´postar ;)

Biaah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário